terça-feira, 30 de junho de 2009

DEPOIMENTOS DE AMIGOS


ARTHUR LIMA Feb 28 2010 8:27 AM Comment MySpace.  Rapa vi teu solo de batera no clip e vi um disco Planeta Loucura ?  eh isso? eu ja tinha ouvido falar nesse trabalho não sei onde? Vou falar com meu batera o Dagfal pra te adicionar. É aquele que toca Downtown. Tem um video deletocando ComeTogether .... vai se amarrar. Mas brow, pelo que pude ver voce é um cara que sabe levar a vida, e serve de exemplo pra muita gente. Parabens pelo seu trabalho e que tenha muito sucesso. Feliz em te conhecer, tu eh um guerreiro mesmo. Exemplo pra muita gente. Vou ouvir seu som com carinho brow. Fica com Deus. Arthur Lima
RENATO MASSA (BATERISTA) 02-01-2010 Olá Tulio, sou o baterista que tava tocando ontem no drink cafe, na lagoa. Cara, entrei no seu site. muito legal!! vc é um exemplo foda de vida, de amor e determinacão. quero desejar-lhe um super ano novo com muita saúde e alegria!! amanhã, segunda, vou tocar no São Dondom, em São Domingos, Niterói., as 22 hs. Como vc falou de Niterói ontem a noite, acho que vc mora la, né? Se quiser e puder, apareça! grande abraço MassaMinha Resposta: kara ke LEGAL MANU!!! eu moro nu Catete zona sul do Rio Mas minha Banda (O VELHO VINIL) é de Nikit, e nós já tocamus no São Don Don, é muito Jazz ehehehe .... é muito 10!!! eu sempre fui Musico baterista desde os 18 anos, tokei na night, mas de 2003 prá cá, aconteceu isso comigo!!! EU RESOLVÍ SUPERAR ao invèz de ficar derrotado deprimido esperando a morte chegar. Felizmente AMIGOS de verdade resolveram me aceitar - (99% SUMIU) e hoje eu toco tão bem quanto a época em que tinha pernas ...... Estou honrado e Feliz por ter conhecido vc Renato: UM PUTA BATERA!!! akele "neguinho" que tava tocando do outro lado o kara é mt genti fina e toka pra karay ehehehe!!! Vamus si falando e trocando know-how ok!!! super abçs e pode me add no Orkut, MySpace, FaceBook etc.... 
ACESSE: MY WEB-LINKS:
http://www.tuliofuzato.com.br
http://www.youtube.com/user/tuliofuzato
http://www.fotolog.com.br/tuliofuzato
http://www.myspace.com/amputeedrummertuliofuzato

Maria Isabel (Orkut) 01 de Janeiro 2010 Oi Tulio! Muito obrigada pelos votos de felicidades do meu aniversário. Fiquei comovida com tuas palavras, foram lindas e me fez refletir. Senti a energia daqui, pq vc e a Lia são dessas pessoas especiais, q mesmo não estando perto, mesmo não convivendo, vcs despertam nas pessoas uma ternura e carinho enormes. Fiquei feliz de verdade. Tudo q de melhor eu desejar pra vcs ainda seria pouco, pq vcs merecem o melhor do melhor do melhor...  Um abraço bem apertado, e que Deus abençoe todos os dias da vida de vcs, não só em 2010, mas para sempre.    

Fernando Antonio Pereira (FaceBook) 01 de Janeiro 2010 Visitei seu site meu irmão de jornada. Parabéns pela superação e o exemplo. Agradeço de coração suas palavras e desejo-lhe o mesmo. Abraços de Luz.

Orlando 25-12/2009 from OswaldStock  Grande Camarada, Amigo, Irmão, Obrigado pela mensagem. Por você persistir, insistir, EXISTIR. Por nos fazer chorar e sorrir e cantar. E, principalmente, obrigado por você ser essa pessoa que é e ser muito importante em nossas vidas. Um beijo enorme no coração de vocês. Neste e em muitos Natais felizes que teremos. E até o próximo grande Ano Novo que teremos. Valeu. Orlando, Catarina

Leo Drummer 24/12/2009 from Orkut Grande Túlio !!!! Muito obrigado pelo carinho. Que o Natal traga muita paz, harmonia, equilíbrio, harmonia e saúde para você e toda a sua família, que o Ano Novo seja o prenúncio de inúmeras realizações no campo material, assim como no espiritual. Túlio, que Deus o conserve sempre assim, esse cara super alto astral, e que com seus exemplos de elevação e superação possa continuar iluminando o caminho de tantas pessoas que ainda não conseguem enxergar a maravilhosa dádiva que Deus nos oferece a cada dia e que chamamos de VIDA. Parabéns, irmão !!! São pessoas como você que nos fazem acreditar que, por mais difícil que seja a nossa prova, sempre vale a pena viver !!! Me orgulho muito de você. Muita luz e força !!!! Um forte abraço do amigo
Jupyra Meirelles 23/12/2009 from Orkut  Meu querido e gentil amigo, Tulio Deixarei a originalidade para 2010 ok ... e parafraseando o parafraseado rs (um pouco mais) ... HOMEM INTELIGENTE... UM PINGO É UM TEXTO !! Obrigada de coração pela mensagem de Natal e espero, desejo que TODOS alcancem esse patamar da evolução espiritual que vc bravamente já alcançou. E, antes que vc diga que não (afinal, somos seres contestadoramente humanos), eu repito "evolução" e não, perfeição... senão, qual seria o motivo de Sofrer e Viver aqui na Terra? ... evoluir é o caminho árduo para a perfeição, e precisamos "renascer" muitas vezes para percorrer este mesmo caminho uma, duas, três.... qtas vezes forem necessárias e, msm assim estaremos longe da "perfeição" Divina. Acredite, penso exatamente como vc e sei o qto, muitas vezes, é difícil olhar e aceitar o "caos" à nossa frente... e, sabemos o qto tbm somos culpados por tudo o que acontece, não apenas em nossa vida pessoal, mas por todas as fatalidades do universo... pequenas atitudes geram grandes conflitos que geram grandes calamidades. Somos como vc bem disse, SIMPLES MORTAIS. Somos feitos de energia e podemos transformar o mundo com apenas um pensamento... e, se todos desejassem a paz, a união, acredito realmente que tdo se transformaria... chegaremos lá? bem, é da paz de cada um que nasce a de todos e o amor é fundamental ...."Amai ao próximo como a Si mesmo" .... simples assim. Um carinhoso bjo e meu sincero desejo de não apenas mais um Feliz Natal abençoado para vc e seus familiares, e sim uma vida sempre abençoada.  Jupyra Meirelles Produção Shows e Eventos Promoter Ass. de Marketing     

Gustavo Sabá (Pintor) 20/12/2009 from Orkut Muita Luz a ti, irmão Túlio, que estejas rodeado de boas energias nestas festas de fim de ano; vc mais do que ninguém é referência de esforço e de vontade de viver, teu exemplo é escola pra muita gente - és um abençoado. Rogo pra que tenhas agora sabedoria pra administrar o teu trabalho. Paz profunda e muita Luz em vc. Gustavo Saba

José Marcos Lima (Zema) 22/12/2009 Tecladista Todos nós temos coisas positivas e negativas. Eu sempre prezo o lado positivo das coisas e das pessoas. Sempre teremos pedras que "DEUS" colocará no nosso caminho para que mais a frente outras a gente consiga sobrepujar. Vc é um dos amigos que compartilho minhas energias e mesmo quando sinto que vc fraqueja procuro não ser neutro, assim como faço com todos que gosto e cruzam minha história nessa passagem de vida que estou vivendo. As vezes quando vejo o mal, mal interpretado nos amigos, procuro passar que eles vejam o bem, pois o bem tem que ser comum nas pessoas de bem. Vou viver assim compartilhando com as pessoas que acho que vale a pena até que me provem o contrário. Somos uma pequena nota musical de uma interminável sinfonia e mesmo que seja insignificante numa inestinguível patitura, vamos ressoar pela nossa existência. Mais alguns anos vem pela frente e novas energias, emoções, dias e noites virão. Afetos e desafetos, alegrias e tristezas farão parte do cotidiano. Estaremos juntos, presentes e ausentes em algumas situações por tempos determinados e indeterminados. Isso não quer dizer dizer que vamos sempre estar presentes na única comemoração que jamais termina. Eu torço sempre por boas novas e também desejo LUZ, AMOR e PAZ a todos que fazem e farão parte desse nosso ciclo. Saiba que vou te elogiar e criticar pois vc é uma pessoa que me importo. Zeminha Fuzato
Paula Nozzari 22/12/2009 (Canja Rave Band) Olá Tulio querido! Lindas as suas palavras, adorei e me identifiquei muito! Muita Paz e Luz pra vc tb e que a cada ano todos nós consigamos evoluir mais e mais, como vc disse, temos que cuidar no nosso lar!! Obrigada por ser essa pessoa tão especial! super beijo e boas festas!! Paula
Bibian Hassin 23/12/2009 from Orkut ...kkkkkkkk...adorei o baterista Papai Noel!!! Um Natal maravilhoso pra vc e sua família. 2009 foi um ano maravilhoso por ter conhecido vc, seu talento, sua sensibilidade, sua inteligência e amabilidade fazem valer a pena este espaço virtual. Que o Ano Novo te traga boas surpresas e muito sucesso na trilha do rock, é claro...rsrsrs... Beijos e um forte abraço. E muito obrigada por me abrigar na sua luz.      

Kakum Serappis Band 09/06/2009 from Orkut  sabe túlio? existem pessoas que são anjos em nossas vidas, pessoas que estimulam, que nos levantam, que sempre estão por perto, mesmo fisicamente longe, pessoas em que você encontra aquele pote de agua, num deserto, o sopro para a ferida, e com certeza, meu amigo, VC, se não é, está sendo guiado por eles, pois a luz, erradia de VC, e mereces todo o sucesso e amor desse mundo, e de outro aque possas pertencer, além de teu fã, te tenho como irmão, aquele irmão mais sensível e com a segurança espiritual necessária para eu poder continuar trilhando nesta estrada, turva e enbaçada... abraços , meu amigo!! cada vez mais teu fã! pela pessoa e pelo caráter que tens!  
   
Jan Dumée (Ex-Guit do FOCUS) 10/09/2009 from Nederlands Meu grande irmao total, com grande coracaoooo!!! Lutador de verdade!!! Baterista e rockeiro de primeira horaaaaaaaaa!
          

Volve 12/04/2009 from Orkut uma semente do bem em forma de ser humano é assim que te vejo .... iluminado e cativante ser que é uma das metades do amor junto com sua querida esposa!receber uma mensagem sua me faz sentir bem e saber que temos amigos sinceros é reconfortante!obrigado.

 

Fabíola Massan 07/03/2008 from Orkut Não tenho dúvidas nenhuma em crer nas tuas palavras meu primo...tu és o exemplo de superação, raça e portanto pra mim tu és o CARA!!!! DEUS SEMPRE TE PROTEJA E DÊ CADA VEZ MAIS FORÇA....TUA MISSÃO É LINDA....TU SABES!!!! Pensa num cara que teve a chance de mostrar que o ser humano pode muito mais...pode se superar, pode derrubar barreiras e servir de exemplo....esse cara é o meu primo Tùlio!!! Beijos!!! 
 

Di-Castro (Sangue da Cidade) 15/10/2008 from Orkut Esse amigo é um exemplo de coragem, força, talento e perseverança!          

Antonia 18/12/09 minha amiga from Orkut um verdadeiro REPLICANTE...saido diratamente de um dos contos de blade runner...muy sexy!    
Lili guedes !!! 18/07/09 minha amiga from Orkut  TULIO!!! Para falar de vc.. é só fechar os olhos e pensar... pensar na pessoa grande que é vc. No ser que se tornou importante, apenas com um oi... ou numa simples homenagem. Por isso hoje estou aqui. Hoje, vim especialmente para te agradecer pela sua ternura, pelo seu afeto por sua amizade e pelas energias trocadas... Agradecer pelo carinho constante que é delicioso... Gostaria de te desejar tudo de bom, que nossas paginas continuem sempre cheias de energia, otimismo e de afeto... Quero que saiba que te gosto muito... que vc pra mim é “Especial“ Obrigada por me deixar participar um pouquinho de sua vida! vc é tudo de bom. é o ser que aprende amar sem preconceito ou barreiras. Tenho grande admiração por vc... vc merece tudo de bom. seja feliz hoje e sempre. Que DEUS te abençoe sempre... Bjs..te amooooooo... Lili     
18/12/09 minha amiga Jupyra from Orkut Olá, Tulio seu "blog" é uma grande e infinita viagem...onde quem" navega " por ele , passa por fortes emoções...e, se souber fazer esta viagem da maneira que acredito ser a correta, ou seja, não apenas olhando toda a sua trajetória de vida seja como pessoa, seja como músico por um mesmo ângulo, conseguirá , como eu, sentir, não apenas tristeza por suas perdas ou alegria por suas conquistas, mas sim, acima de tudo, ter um ORGULHO imenso de poder compartilhar cada momento vivido e sair mais FORTALECIDO ...Parabéns por ser quem VC é e obrigada pela HONRA que vc me deu de conhecer o seu trabalho e a sua linda e admirável história . Um carinhoso bju, Jupyra PS:desculpe, como o depoimento é o msm do recado em minha página é para ser lido e deletado ? ADorei o Noel baterista, obrigada...parace contigo rsrs Fico feliz por postar os comentários lá...de qlq forma, eu escreveria exatamente tdo de novo!  
   
15/12/09 minha amiga Jupyra from Orkut Bem, tulio, só tenho a agradecer por vc agora, fazer parte do "meu mundo", não apenas deste mundo "virtual" (tão efêmero qto a nossa vida real) mas, sobretudo do meu mundo "espiritual" ...somos seres AFINS e não nos encontramos por acaso e , tenho certeza, que cada um que faz parte da sua vida, tbm não está ao seu lado por acaso ...vc tem uma missão junto a eles e vice-versa ... Infelizmente, ser o que se é, nesta vida, requer coragem sim , mas para mim este é o caminho da evolução e precisamos pagar um preço por isso, muitas vezes alto mas, vale a pena!!! VC tem orgulho de ser como VC é...Verdadeiro e Humano... e isso o é o que o torna melhor perante tantas pessoas ..... rico de espírito, de alma e de coração. Obrigada e que a nossa amizade seja capaz de transcender os limites do mundo em que precisamos viver. UM gde e carinhoso bju !! Jupyra PS:estarei conferindo o seu "blog" ok... Bem,Tulio grata por enviar os "links" e pude conferir, no site, um pouco do seu trabalho como músico...excelente e pq não dizer, emocionante ... afinal, vc consegue reunir em apenas um "ser" :tenacidade, coragem, força espiritual, garra e ... talento. Feliz em Te-lo entre os meus amigos e uma honra também conhecer uma pessoa sem limitações de corpo e alma. Bjs e sucesso !! Com toda a minha admiração e respeito, Jupyra.      
15/05/09 Nilson Batista (BATERISTA DA BANDA SURFISTA PRATEADO) Pra mim um exemplo de superação e musicalidade. Me lembro que quando quebrei todos os dedos da mão direita num acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas aqui na cidade mararivlhosa, o primeiro pensamento foi em relação a voltar tocar bateria, como muito esforço e dedicação consegui ultrapassar mais uma etapa da minha vida e dar mais um passo em relação a música. Mas ao conhecer este baterista nas jams da banca do Blues ele se tornou meu herói. Fiquei emocinado a primeira vista e o destino nos brindou com uma parceria no show do dia 8/5/9 abrindo pra sua banda VELHO VINIL. Uma noite sensacional com muita gente bonita, lua cheia, esquina da Av. Rio Branco Lotada. Agradeço ao DEUS dos tambores por ter me dado a honra de estar perto de pessoas que tem ARTE, DETERMINAÇÃO E TALENTO. PARABÉNS TÚLIO. UM EXEMPLO PARA QUEM GOSTAR DE VIVER, TOCAR TAMBORES E PRATOS E EU GOSTO. Até a próxima TÚLIO. Muita música!!!!!!!!!!!!!!!!      
25/05/09 Gisele Falcone - Orkut Oi !!! Pouco que conheço você , mais é o suficiente para dizer que es especial!!! Sua força de vontade e garra, talento nem se fala !!! Parabéns Túlio você é realmente especial!!! 

 

02/06/09 Dicastro Sangue da Cidade Túlio, vc foi o artista que mais agradou e mais impressionou o público! Brincadeira! Tocou pra caralho, e sem as pernas! Vc é um exemplo de força, talento, otimismo e perseverança!
      
12/05/09 BANCA DO BLUES (Paulo e Denise) Tulio, meu caro amigo! Precisaria de muitas linhas para escrever todo o respeito e admiração que temos por vc, como músico e como pessoa. O projeto Banca do Blues nos dá muito trabalho, mas somos plenamente recompensados quando temos o prazer de vê-lo tocar na Severyna. Obrigado pela sua amizade, por estar sempre ao nosso lado e pelo belíssimo show que a banda Velho Vinil fez em nosso palco no dia 8/5/2009. Foi o maior público até agora na Banca do Blues, superando inclusive o 3º Tributo ao Eric Clapton. Que Deus continue iluminando seu caminho, para que você possa nos alegar com seu carisma e talento. Abraços! Paulo e Denise - Banca do Blues  

 

11/05/09 Serenidade (Loba Alfa) Orkut Vc é luz pura! Transcendeu caminhos antigos e abriu novos. Toca bateria de forma sagrada.Parabéns! A luz vençe sempre!!!
     
22/04/09 LILI GUEDES TULIO!!!!!! Na nossa caminhada pela vida, conhecemos pessoas todos os dias. A maioria, simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam amizades especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar: são as que nos compreendem e conosco compartilham alegrias e tristezas. O amor envolvido nessas amizades não tem limites, de forma que, mesmo quando se está longe, sua presença ainda nos abraça com um calor que nos aquece a alma. Esse amor se torna uma estrada em que até mesmo os quilômetros desaparecem. Assim, essas pessoas amigas, que a vida colocou em nossos caminhos, ficam próximas a vida inteira. Vc não é apenas especial... Vc é essencial! Adoro vc porque é especial!!!!  

 

16/01/09 Tania Loureiro Should I write in English? Of course your site is wonderful!!! Sempre tive fé de que você chegaria aonde está!!Meus parabéns pelo exemplo de força e fé que deve inspirar muitas pessoas. Muito legal seu site, profile, e sua continuidade na música que é sua paixão. I would say: never give up your dreams!!! Fica com Deus!!!Taninha
   

24/12/08 FELIPE SUNDAE Um dos eventos mais maravilhosos neste ano de 2008 foi conhecer Tulio Fuzato, eu posso dizer que esse cara foi um dos grandes responsaveis, por eu não desanimar do Rock and Roll, de longe eu senti na pele a energia desse cara genial, humano!!! assim me proporcionando inspiração até pra fazer hinos para o nosso Rock Nacional, amo vc's Tulio !!! "Que o Rock and Rolll !!!, apenas começou !!! de décadas!!! ..... "Boas Festas 2009!!! é nós srrs na fita !!! aquela e boa mesmo !!! 

  

29/11/08 Marcio Abbes (Fan Club Uriah Heep) O Túlio é uma pessoa muito especial. Conseguiu enxergar a sua competência e alegria de viver na dor. Grande baterista e ser humano. Só passa energia positiva a todos em sua volta. Parabéns pelas suas realizações. Espero sempre continuar vê-lo brilhar. A sua música é o teu caminho de paz, harmonia e encontro com Deus.    
 
10/11/08 Bar do Frank (Frank falando sobre eu e Lia) Já sei de onde vem esse seu humor, vc tem uma grande mulher. A Maioria das pessoas tem todos os membros, mas muitos ñ conseguem encontrar a sua jóia e Deus lhe deu um verdadeiro tesouro e vc sabe que isso é muito raro, só para pessoas iluminadas mesmo.  

 
10/11/08 Frank do Bar   Cara tu nasceu para ser batera, se ñ tivesse os braços, teria próteses de baqueta kkkkkkkkkk

07/11/08 Mr. MAGÚ(Orkut) O que falar desta pessoa... Ja sei; Tulião vc é um puta cara onde esta domina, onde anda tem respeito e o melhor é um puta batera.... na vida não tem o não sei pois vc é um exemplo de vida um homem com muita dignidade. abraço brother. 

 
26/10/08 Silvio Silva (Mega Rock Brasil) Grande irmão Túlio, Acabei de assistir o DVD sem piscar e te digo uma coisa, cara vcs são demais! A apresentação foi fora de série, vc em especial, arrebentou! Parabéns pelo belo trabalho! VC é um artista iluminado, que Deus o conserve por muitos e muitos anos, para dar exemplo de garra e profissionalismo. Irmão, vc é demais! Agora estou ouvindo e amando o CD Planeta Loucura!!! músicas bem elaboradas, arranjos perfeitos e letras sensacionais. Vou te dizer uma coisa, estou que nem uma criança, todo bobo por ter adquirido essas duas obras-primas. Parabéns mais uma vez, pelos seus excelentes projetos musicais! grande abraço! Silvio
   
16/06/08 Cris Amorim Nossa o que falar deste cara...é um guerreiro,um lutador da vida...tenho admiraçãopo ele.. Tutulio é dez. 

 
11/06/08 Sergio "GULLO" Horto (Baterista) EU ME SINTO HONRADO EM TER VC COMO AMIGO , SUA FORÇA ESPIRITUAL SEU AMOR PELA MUSICA E PRINCIPALMENTE PELO NOSSO INSTRUMENTO MARAVILHOSO Q SOA AOS 4 CANTOS DESSE MUNDO Q DEUS CRIOU. VC É UM CARA RARO DE SE ENCONTRAR. OBRIGADO PELO SEU CARINHO E OBRIGADO POR SER MEU AMIGO. GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO DE LONG LIVE ROCK AND ROLL....
     
19/05/08 Isabel Rodrigues (Minha Cunhada) Túlio Querido, Grande homem com muita luz, paz e portador de grande força interior, abençoado por Deus , pois voce é precioso para Deus e para todos que o conhecem , um grande amigo , cheio de boas intenções, tudo seja bem em sua vida, eu o admiro muito em todos os aspectos. Deus te ama muito e todos nos que tivemos o prazer de conhecê-lo. Continue sendo esse rapaz maravilhoso que é, que encanta a todos com sua amizade sincera e despretenciosa. Tenho muito orgulho de ser sua cunhada. Ainda bem que minha irmã foi presenteada com sua presença nas nossas vidas. Voce é exemplo pra muitos da força da garra com que tem vivido Graças a Deus. Deus o ilumine eternamente e te abençoe a cada dia de sua vida. Beijos e abraços de sua cunhada Isabel.  

   

21/01/08 Lillia Gomes Túlio, vc pra mim é antes de tudo um grande amigo..... verdadeiramente do BEM, uma pessoa de caráter, integra, sempre com atitudes generosas, e grande personalidade........ uma pessoa desprovida de qquer atitude interesseira, mentirosa ou dissimulada, além de tudo é hiper inteligente, sempre disposto a compartilhar suas experiências de vida e acima de tudo, uma cia de altíssimo astral. Vc faz parte do meu pequeno porém seleto grupo de amigos. Te admiro muito como ser humano,......., eu tenho muita honra em ser sua amiga......... por tudo isso e resumindo, na escala de 01 (hum) a 10 (dez) vc é 11 (onze) !!!!!!!!!! hehehehehehe, e essa é a sua marca registrada !!!!!!!! Simplesmente, te adoroooooooooo !!!!!!!!!!! Beijos !!!!!


21/08/07 Raphael (Rapha Joe Cocker - Banda MEMBRANAS) Tulio Fuzato Batera Forever. Meu mestre. Meu amigo. Meu irmão. Obrigado por tudo. De coração! Continue firme e forte nessa tua estrada e conte com esse teu camarada que sempre estará ao teu lado pro que der e vier. E claro, como não podia deixar de dizer, LONG LIVE TO ROCK´N´ROLL!!!!!!


Um comentário:

  1. Túlio, que Deus te abençoe. Você é um exemplo de vida para todos nós que amamos não só a bateria, mas a própria vida. História foda a sua! E fiquei mais feliz ainda ao ver que tem o mesmo nome de meu futuro filho! Força pra você! E não termine esta luta nunca! Deus abençoe sua família!

    ResponderExcluir